segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PS3 Não Liga!


Adquiri recentemente um PS3 (dizem as más línguas que montarei um fliperama particular), e certo dia o equipamento simplesmente não ligava mais. Testei em outros estabilizadores, verifiquei se não era mal contato no cabo, e quase o enviava pra assistência técnica. Porém, horas depois, ao fazer o teste novamente, o PS3 voltou a funcionar. Não consegui realmente entender o motivo do coma. Note-se que tudo isso aconteceu há duas semanas atrás. Pois bem... Hoje, ao chegar da faculdade, e louco pra enfrentar os alemães em Berlim (Call of Duty), qual não foi minha surpresa ao encontrar o PS3 novamente negando-se a ligar. Não tive dúvidas: fui ao Google, e minutos depois estava eu com o aparelho funcionando novamente. Qual foi a solução? Trocar o cabo de alimentação original por um que uso em um dos PC's que possuo. Segundo minhas pesquisas, tais cabos (originais) vêm com um pequeno problema de fabricação: estão partidos e/ou oxidados internamente. Vejamos se posso terminar meu jogo, agora.


PS.: Pra completar, há cerca de uns 4 dias atrás meu professor orientador (do curso de computação) presenteou-me com um SNES! Muito obrigado! :p
Dica de filme: Miracle in Saint Anna
Dica de Livro: O Primeiro Mandamento, de Brad Thor (terminei e em breve postarei a respeito) <-- Esse tem que virar filme!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário