- Abrir um documento novo;
- Clique no menu "Correspondências", clicar em "Iniciar mala direta" e escolher "etiquetas";
- Escolha o tipo de etiqueta e a quantidade de etiquetas por página (conforme a embalagem das folhas adesivas) e clique em "Ok";
- Clique no menu "Layout" e marque a opção "Exibir linhas de grade";
- Clique no menu "Correspondências", opção "Selecionar destinatários" e clique em "Usar lista existente";
- Escolha a planilha contendo os dados a serem colocados nas etiquetas, clique em "Abrir", marque a opção "Mostrar tudo", escolha a opção "Planilhas do MS Excel via DDE (*.xls)" e clique em "Ok" duas vezes;
- Deixe o cursor na primeira etiqueta e clique em "Inserir campo de mesclagem" e clique nos campos que devem ser colocados nas etiquetas;
- Clique no botão "Atualizar etiquetas" (que fica ao lado direito do botão "Inserir campo de mesclagem";
- Se necessário, clique em "Visualizar resultados" para verificar o que já foi feito;
- Finalmente clique em "Concluir e mesclar";
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Como criar mala direta de etiquetas no Word 2010
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